quinta-feira, 28 de maio de 2015

Agradecimento - Deus pôs Anjos em Meu Caminho! Obrigada, Thais,Lourdes e Marta

Não há o que pague, obrigada Thais Alaminha, Loudes e Marta Sawa!!!
Ontem, minha vizinha a Lurdinha, me chamou ao portão, pareceu estar até pálida, nos comprimentámos,e ela me disse:Maria preciso falar com você!
A convidei para entrar, respondeu, eu falo aqui mesmo, Maria não se assuste, mas a Thais(sua sobrinha) me ligou agora dizendo que estava passando na rua perto da Sanepar e viu
  tua filha, a Patrícia, aquela de óculos, esta caída na calçada, parece que esta desmaiada.
Minhas pernas amoleceram, a sensação foi que abriu um buraco no estômago, pensei meu Deus! 
 - Mil coisas passaram pela minha cabeça, (infarto, derrame), olhei para dentro e imaginei, como vou falar para o meu espôso!
- Graças a Deus em momentos difíceis sempre fico firme, depois o bicho pega!
Nisso, chegou D. Marta Sawa,(a mãe de Lurdinha).
-O telefone da Lurdinha tocou novamente, era a Thais.
- A Lurdinha perguntou como estava ela, eu perguntei ela esta falando, já sabe o que aconteceu?
- A Thais respondeu que não sabia o que tinha acontecido mas, que ela estava bem, que tinha falado para eu não me assustar, Thais disse que tinha uns carros parados que parecia acidente, e disse:
- Maria, não se preocupe eu estou aqui,segurando a mão da Patrícia, e vou ficar até vocês chegarem!
- Thais você acalentou meu coração!
Ao perceber que a Patricia falava com ela, já me senti melhor, agradeci me despedi, para tomar providências entrei, e falei com jeito para o pai.
Realmente foi um acidente de Trânsito, os carros da frente do carro da Patrícia diminuiram a velocidade por causa da curva próxima, e o que vinha atrás não conseguiu segurar, bateu na traseira do carro da dela, chegou a entrar um pouco em baixo, e a jogou contra o carro da frente., graças a Deus, ela usava o dispositivo de segurança, (o cinto), só sofreu com o baque, fez os exames de prachê e a tarde já estava em casa. Hoje ainda esta com enjoô e dor de cabeça, mas, o médico disse que é normal.
O porque de eu estar contando isso, é para agradecer os Anjos que Deus pôs naquele momento nas nossas vidas!
Thais você como mãe sabe, que o maior "Tesouro que Temos na Vida", são nossos filhos e nossa família, eu vivo pela minha, e tudo o que é feito para um dos meus, é diretamente feito a mim, apesar de saber que vocês realmente ajudou á nós duas,
Lurdinha e D. Marta, muito obrigada, pela caridade de correr para nós ajudar!
Deus lhes pague, que vocês nunca precisem, mas se um dia acontecer, que Deus lhes ponha no caminho Anjos de Luz, como vocês foram, para nós!
Muito Obrigada de Coração!

Patrícia é neta de Iracema!
Foto: Maria Auxiliadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores