quarta-feira, 20 de maio de 2015

Inexplicável - Criãnças são Anjos!

À uma semana atrás,(13.05.15) faleceu o marido de uma querida amiga. Em poucas horas ela mesmo, me ligou para avisar.
Não tendo com quem deixar a netinha de 11 meses, pois a outra vovó tinha médico, e o avô, meu marido,estava com virose resolvi, mesmo não achando certo, leva-lá junto.
Eu não podia deixar de dar um abraço em minha amiga e na sua família, em um momento tão triste.
 Minha neta, por um certo tempo ficou quietinha na sua cadeirinha de transporte, mas depois quis sair, e á peguei no colo.
De repente ela virou-se, e olhou para o falecido, não sei por quanto tempo, fixou seu olhar sério nele.
E, Inexplicávelmente mudou seu semblante, ficou alegre e ergueu as mãozinhas e se pôs a dar tchau para ele. Naquela hora, só ele estava ali.
Eu e as pessoas quem viram, ficámos emocionados.
Tem coisas que vão longe de nosso entendimento, mas perto do nosso sentimento!
Resolvi contar a história, por que hoje na missa de 7º dia,  minha amiga, fês eu repetir a história para seu filho, que disse não acreditar, que queria ouvir de minha boca.
Criãnças são Anjos!
Foto e Mensagem:  Maria Auxiliadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores