terça-feira, 16 de junho de 2015

Onde tem uma criãnça tem um Anjo de Luz!!!

Feliz de quem tem uma criãnça para curtir.
Sábado a primeira bisneta de Iracema ( 4 anos) chegou em casa, eu estava lavando o banheiro.
Vó eu vou ajudar você! - E já pegou a vassoura e começou a esfregar o chão!
Eu lhe disse, você vai molhar os pézinhos e voltar à ficar doentinha ( ela tinha ficado a poucos dias resfriada).
Ela saiu, e já voltou de botas plásticas - hó!... Vó, agora eu não molho o pé.
Deixei ela entrar e lhe dei a incubência de esfregar o um pedacinho do chão, confesso que não sei de onde arrumo tanta paciência.
Em seguida, fomos para o outro banheiro, ela também quis ajudar, porém não a deixei ficar muito por causa do cheiro dos produtos de limpeza.
Quando pedi para parar, ela prontamente atendeu, e saiu, mas voltou e disse-me.
Vó... muito obrigada por deixar eu ajudar, eu estava lá em casa com frio e agora estou bem!
Obrigada vó, agora eu não estou com frio!!!
E, voltou para sua casa toda feliz!
Porém mais feliz, ela me deixou, além de me distrair com sua companhia, e me fazer nem sentir o serviço,  me comoveu com sua atitude de agradecer, por telá deixado me ajudar.
Ela quis dizer que se aqueceu de me ajudar o dia estava frio mas, ela também me aqueceu, só que foi o meu coração!!!
Onde tem uma criãnça tem um Anjo de Luz!
Feliz de quem as curti!
Família, Presente de Deus!
Foto e mensagem: Maria Auxiliadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores