segunda-feira, 6 de julho de 2015

Domingo de Solidariedade - Ação na Casa de Amparo Cris Lau - São José dos Pinhais - PR

   Ontem 05.07.15 o Projeto Noé, realizou mais uma ação, com a parceria do Dr. José Luis Dissenha, Dr. Joslei Carlos Bohn e Veridiane, (esposa do Dr. José Luis). Foram realizados exames preventivos de "Câncer de Boca", em todos os internos da Casa de Amparo Cris Lau, situada na Rua Norberto de Brito, nº 2140.
   Logo após o Projeto proporcionou à todos, o lanche da tarde, isso tudo acompanhado de música de sanfona, tocada por João, e pelo Sr. Egidiu, a Srª Néri (interna) também tentou dar uma ajudinha. Foi uma tarde especial, a Srª Josefa de 104 anos interna, emocionou a todos com sua lucidez, alegria e carinho para com todos nós, nos abençoou com lindas palavras, emocionando à todos!
Também queremos agradecer aos funcionários, Wilson, Lucas, Gorete e Iasmim, pela  acolhida.
  O destaque hoje foi ter o Sr. Egidio conosco, nós o convidamos a nos acompanhar. Ele é interno da Casa de Amparo Santa Luzia, quando fizemos a ação lá, o conhecemos e ele tocou com o João nosso sanfoneiro, o chamamos para nos acompanhar hoje, e ele prontamente aceitou, e com a autorização da casa, o buscamos e depois o levamos de volta, com a promessa de sempre o buscarmos quando realizarmos nossas ações!
Em nome de todos do Projeto Noé, queremos agradecer aos parceiros que ajudaram a realizar essa ação, Panificadora Crok'Pão, Panificadora Dom Antonio, Super Mercado Kusma de São José dos Pinhais, e a todos os parceiros do Projeto Noé, Dr. José Luis, Dr. Joslei, Veridiane, Nelson (1) Nelson(2), Daise, Maria Jacira e sua mãe Iracema, Vanderlei, João, Francisco, Inês, Ricardo, Maria Cristina, Aparecida , Maria das Dores, Egidiu e Maria Auxiliadora..
“Muito Obrigada, Deus Abençoe a Todos”.
Fotos e texto: Maria Auxiliadora (filha de Iracema) (Coordenadora)
Fonte: projetonesjp.blogspot.com
Toda a equipe do Projeto Noé presentes, menos a Senhora no meio,de casaco azul que esta ao lado do sanfoneiro, ela é interna.
Equipe da Casa de Repouso Cris Lau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores