terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parabéns Polícia Federal - Meu Peito Esta Cheio de Orgulho

Eu me considero uma pessoa otimista, procuro olhar a vida de uma maneira leve, e com gratidão a Deus pelo que tenho, não sofrendo com o que não esta ao meu alcance. 
Mas, como uma grande parte de brasileiros, não sou nem uma alienada que não sabe do que esta acontecendo ao seu redor.
 Mesmo com vergonha por ver o meu país abençoado, viver tantas notícias de corrupção, estou com meu peito cheio de Orgulho, por ter ainda uma instituiçao a Policia Federal, que esta nos devolvendo um pouco de Esperança.
Nunca se viu tanta gente grande que pensavam estar acima das leis e de todos serem presos.
Nós simples mortais (o povo) no fundo, sempre soubemos de tudo o que está acontecendo mas, como fazer alguma coisa contra gente que se considerava estar acima de tudo e de todos?
Agradeço a Deus pelo que esta acontecendo e peço proteção e bençãos à todos que estão lutando para devolver ao país um pouco de credibilidade e confiãnça nas istituíções, e em nossos governantes.
Ainda falta muito, muito mesmo, mas já é um começo.
Parabéns ao Exelentíssimo Senhor Sergio Moro Juiz Federal, que aqui estou representando à todos que estão trabalhando juntos, do mais húmilde funcionário ao mais alto.
Vocês estão devolvendo ao povo brasileiro, "O ACREDITAR DE QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO E QUE AINDA TEM COMO MUDAR"! 
Texto e foto: Maria Auxiliadora, (uma brasileira cheia de Orgulho no Peito).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores