segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jogue A Semente, Um Dia Ela Pode Germinar!!!

Jogue a semente, e quando você menos espera, verá que ela germinou!
Há poucos meses atrás eu passava por uma pessoa, bem metida como sou ( com a intenção sempre de ajudar, as vezes não sendo compreendida), disse a essa pessoa:
- Se o senhor soubesse o mal que o Senhor faz de fumar, eu perdi muitos da família e amigos por causa do cigarro, a coisa mais triste que tem é a gente ver quem a gente gosta, morrer com falta de ar, sem poder respirar, com enfisema pulmonar. Minha mãe mesmo nunca fumando morreu dessa doença, por causa dos outros que fumaram perto dela.
Ele me respondeu:
- É todo mundo me fala isso, eu estou pensando mesmo, mas já tentei e não consigo.
Para minha surprêsa, quando passava por ele ontem na saída da missa, ele saiu de dentro do carro, e me disse:
- Olha eu fiz o que a senhora me disse!
- Minha esposa depois que ouviu o Pe. Reginaldo, em um programa me disse, vamos largar de fumar, e comprou o remédio e nós dois começámos a tomar e paramos de fumar juntos, faz três meses, e estou bem tranquilo, já estou vendo a diferença, estou me sentindo bem melhor, nem penso mais nisso, eu não via a hora de contar para a senhora!
Longe de mim contar isso para me engrandecer, pois não foi eu que o fez parar de fumar.
A minha alegria foi d"ele falar que não via a hora de me contar, é por que de alguma forma ele ficou tocado.
Só estou contando isso, por que temos o dever e a obrigação de alertar, e orar por nossos irmãos, para juda-lós, mas cabe à eles o livre arbítrio de ouvir e seguir!
Agradeço a Deus por essa alegria que esse Senhor me deu, ele nem imagina o bem que me fêz!!!
Obrigada Meu Deus, por eu ser metida ( mesmo as vezes dando com o burro na água,kkk), assim eu sei como é fácil ser feliz!!!

Foto e texto: Maria Auxiliadora  - 05/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores