sábado, 7 de maio de 2016

Iracema Mãe de Ouro

Chegou a hora de falar dela, da mulher de personalidade forte, autentica, com visão além do seu tempo, amorosa, responsável,e honesta.
Minha querida mãe, Iracema, aparentemente  não dividi seu amor de mãe com ninguém, aparentemente, porque, ela tinha por todos o carinho e cuidados de mãe, se precisasse, estava presente, então eu só quero agradecer.
Obrigada por me criar,
Por me cuidar a vida toda
Por estar presente na vida dos seus netos e família
Por me ensinar a ser forte
Por me ensinar a ser honesta
Por me ensinar a dividir
Por me ensinar a somar
Por me ensinar a cozinhar
Por me ensinar a amar
Muito mais tenho a agradecer, mas o mais importante é:
Por me fazer crer em Deus, e em Maria!
Obrigada Mãe de Ouro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores