terça-feira, 7 de junho de 2016

NÃO PERMITA QUE O CORRE CORRE DA VIDA NOS SEPARE DE QUEM AMAMOS!

A Vida!
No nosso corre corre do dia á dia nem nos damos conta de que as vezes estamos longe das pessoas que amamos e que o tempo ingrato, não deixa de passar e nos separar.
E assim foi com uma amiga muito querida. Quando me dei conta só consegui tempo para me despedir dela, pois se encontra muito doente.Ainda bem que Deus nos deu esse tempo.
Só estou registrando o fato, pela lição de vida que recebemos.Os conheci, através do meu marido, ele e seu esposo são muito amigos, meu coração desde a primeira vês gostou muito dos dois, e achei que seriamos grandes amigas, mas como disse o corre corre, nem sempre nos deixa aproximar dos que gostamos, mesmo com as promessas que nos visitaríamos só estivemos juntos somente por algumas vezes, mas isso não diminuí em nada o querer bem.Bem, quando se vai visitar uma pessoa bem enferma, procura-se preparar-se, para dar conforto e forças ao doente e familiares, é justamente por isso que aqui estou a registrar, o ocorrido.Aconteceu justamente o contrário com eles, ao invés de buscarmos força saímos de lá fortalecidos.A fé, e o amor daquele homem e família por aquela mulher, e a postura dela diante do momento, nos mostrou muitas coisas, mas a principal é que quando se te Deus em nossas vidas, nada é capaz de nos derrubar, nem mesmo a enfermidade e a separação física, que um dia vem para todos.Feliz daqueles, que conseguem conhecer, ter, sentir e doar o verdadeiro amor, nada e ninguém nunca será capaz de os separar.
Obrigada amigos por vocês serem exemplos de fé e de amor verdadeiro, amor que nada destruirá, e separará, por nos fortalecer na certeza que Deus só dará um tempo, em um dia no seu tempo nos unirá...!!!Amigos para sempre!
Em homenagem aos nossos amigos de coração Ana e João.
Texto e foto Maria Auxiliadora - (filha de Iracema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores