quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Hiiii olha eu ai

Resolvi mostrar a cara da pessoa que vós fala, essa sou eu, Maria Auxiliadora, filha única de Iracema.
Agradeço a Deus todos os dias por viver, e ter tido e ter, a família que Ele me deu. Sou grata por tudo que tenho, nunca pedi a Deus mais do que recebi, somos humildes, vivemos da aposentadoria do velho e da ajuda que os filhos nos dão para cuidar dos netos.
A única coisa que sempre quis, era constituir uma família, e graças a Deus, ele me concedeu.
Casada a 44 anos, tivemos três filhos, e temos 5 netos que são o nosso maior tesouro, ajudamos a cuidar dos 5, isso nos encheu a vida de alegrias e muiiiitoooo trabalho claro, mas aquilo que se faz por amor, não cansa. Toda sexta estou contando as horas para o final do dia, e no domingo estou contando as horas para chegar segunda as 7,30hs, quando chegam.
Por hoje chega, esta na hora de começar a pensar no almoço, abençoado dia a todos e muito prazer.
Família Presente de Deus.
Viva seja Feliz, com o que Deus lhe concedeu!
Foto e texto: Maria Auxiliadora Wanick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores