domingo, 25 de setembro de 2016

HOMENAGEM A TODAS AS MESTRES DA COSTURA DA FAMÍLIA WANNICK, MERCEDES, NAIR,IRACEMA, GERCIA E LUZIA.


Olhem, a saia e complementos saiu!
Vejam, se não é uma benção, essas crianças, eu costurando a saia e ela brincando de fazer desenhos com os alfinetes, na almofadinha. Dai, disse assim para mim....vó você ensina para minha mãe essa "Arte"?
Eu perguntei, que "Arte" filha?
Ela respondeu.... a de costurar vó, minha mãe quer aprender, ela ainda não sabe, você ensina vó ela fazer essa arte.
Não é uma benção!
E depois me disse vó a saia você esta fazendo, mas aposto que um vestido, você não sabe!
Hummm... sentiram a esperteza, kkkk
Presente de Deus!

VIVAM SEJAM FELIZES, É NESSES PEQUENOS DETALHES, QUE SE ENCONTRA ESSA TAL DE FELICIDADE!
FUI... para o ensaio de canto do Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores