quinta-feira, 29 de setembro de 2016

OS AVÓS NUNCA MORREM, APENAS FICAM INVISÍVEIS!

Foto: ]
Eu compartilhei esse texto do Facebook.
"Os avós nunca morrem, tornam-se invisíveis e dormem para sempre nas profundezas do nosso coração. Ainda hoje sentimos a falta deles e daríamos qualquer coisa para voltar a escutar as suas histórias, sentir as suas carícias e aqueles olhares cheios de ternura infinita."
Fonte:https://osegredo.com.br/2016/09/os-avos-nunca-morrem-apenas-ficam-invisiveis/
A Rafa minha prima e afilhada, filha da Luzia, irmã de Iracema, minha mãe, postou esse comentário, no Facebook, achei lindo e emocionante.
Rafa: - "Nossa! Este texto explicou tudo que vivi com a Isa, quando minha mãe se foi. No domingo de manhã, acordei ela junto com meu marido, e disse: Filha, sabe quando a vó dizia que iria para o céu? 
Isa -Sim mãe! - Então filha, a Vovó agora é uma estrelinha. - - Então ela, veio chorou, e logo depois, disse: - Mãe, quero ver minha avó com a melhor roupa que tenho"!
Foto: Rafa
Família Presente de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores