quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PRESENTE DE DEUS! - HOMENAGEM AO MEU AMIGO CRISTÓVÃO

Eu já falei aqui do meu amigo Cristóvão, ele é especial, não por ter uma pequena deficiência, mas por ser amoroso e meu amigão.
Todas as vezes que passava vindo da escola, chegava no meu portão para me dar: " OI, MARIA AUXILIADORA", com isso ele conquistou não só a mim mas também a minha família. Ele é puro de coração, é uma benção ter sido escolhida para ser sua amiga.
Bem, a novidade agora é que ele quase não chega mais, ele modernizou-se, ele tem WhatsApp, e me passa mensagem todos os dias, as vezes de manhã de tarde e de boa noite, 
A felicidade esta bem perto de nós, só que para isso, temos que deixar ela entrar.
Obrigada Cristóvão, ti amo, amigão!
FUI.... ATÉ DEPOIS, SE DEUS QUISER.
Foto e mensagem: Maria Auxiliadora ( NA FOTO ELE ESTA CHEGANDO NO MEU PORTÃO)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores