terça-feira, 4 de outubro de 2016

ISA, GRUDE DA AVÓ E DO VOVÔ!


Não para de falar um minuto, onde a vó e o avô esta, tem que estar junto.
Já atende telefone, e fala direitinho.
Domingo liguei para casa dela, para convida-lós para almoçarmos juntos, e foi ela que atendeu.
Disse quem era, e fiz o convite, vem almoçar com a vó, ela respondeu.
 - RSRSRSRSRSR, na minha caja, na minha caja!
Como quem diz, vó eu vou todo dia ai, hoje eu quero ficar na minha casa, kkk, pode isso,,,
Mas não ficou, foi para casa dos outros avós, que com o restante da família, estavam com muitas saudades.
São nessas pequenas coisas que encontramos a tal da felicidade!
VIVAM SEJAM FELIZES, COM A SIMPLICIDADE DA VIDA, NO DIA A DIA!!!
Foto e texto: Maria Auxiliadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores