sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Parabéns P.Maria, Nessa Data Querida!


No dia 14/10 de uns anos atrás, logo pela manhã, eu começava a sentir que receberia mais um presente de Deus, minha segunda filha, P.Maria.
Ela nasceu, as 16,15hs de parto normal com 3.800kg, com o rostinho bem inchado, mal podia ver seus olhinhos. Como todo primeiro contato que tive com meus filhos, só veio no primeiro pensamento, "OBRIGADO MEU DEUS".
Foi a única que chupou chupeta, amorosa e dengosa, muito agarrada comigo, acho que até hoje, kkkk
Agradeço a Deus, por ela ter se transformado, na mulher bonita, amiga, forte, determinada, inteligente, mãe zelosa, boa dona de casa, e muito amorosa, que é. Também é ela que mais faz  a família se reunir, unidos todos somos, mas ela, é um elo de Amor.
Peço a Deus que continue te abençoando minha filha, que nunca te falte, Fé, Amor, Paz, Sabedoria, e Sorte para você ser muito feliz, e continuar a ser como é, Deus te abençoe.
P.Maria é a segunda neta de Iracema.
Foto: Maria Auxiliadora - Ela é a da esquerda, a outra é sua irmã, P. Margarete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores