quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SÓ PODIA IR EM UM DIA MUITO ESPECIAL!

Foto:
Ontem fez três anos que ela se foi para sua nova morada, a família ainda senti muito sua falta. Eu  talvez, por ser filha única e nunca termos nos afastado e sempre vivemos em casas uma do lado da outra, fez com que fossemos muito mais unidas.
Mas, penso que foi pelo nosso laço de amor de mãe e filha mesmo. Minha mãe teve um temperamento muito forte, era determinada, e de opinião, foi o braço direito do meu avô na administração da casa e no atelier de costuras com suas irmãs, Nair e Luzia.
Sempre me tratou como se eu fosse ainda dependente dela, e eu as vezes mesmo não gostando, deixava pois no fundo sabia que era seu jeito de cuidar de mim e de seus netos.
Não precisava pedir nada a ela, pois ela. sempre estava atenta a tudo e antes de pensarmos ela já estava pronta com o que fosse preciso para ajudar.
Por isso, Nossa Senhora Aparecida a veio buscar em seu dia, para mim foi uma mensagem de que pelo bem que ela sempre fez, a nós e a todos e pela pessoa maravilhosa que foi, só podia ir num dia muito especial, no dia da Mãe das Mães, dia de Nossa Senhora Aparecida!
NOSSA SENHORA APARECIDA, CUIDE BEM DE NOSSA IRACEMA, QUE TANTO AMAMOS!!!
Maria Auxiliadora
Foto: Arquivos de família



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores