sábado, 19 de novembro de 2016

BOA DICA - TENTE MEDITAÇÃO ANDANDO

Foto do Paulo Coelho

A meditação andando é forma alternativa de meditação que envolve a observação do movimento dos pés e tornar-se consciente da conexão do seu corpo para a terra.
O espaço não precisa ser muito grande, mas você deve ser capaz de andar pelo menos sete passos em um linha reta antes de precisar se virar. Tire os sapatos, se possível.
Segurando a cabeça com o olhar dirigido para a frente, e as mãos entrelaçadas na frente de você.Dê um passo lento, deliberado com o pé direito. Esqueça todas as sensações e sentimentos no pé e tentar concentrar-se no próprio movimento. Depois de tomar o primeiro passo, pare por um momento antes de dar o próximo. Apenas um pé deve estar se movendo em um determinado momento.
Quando você chegar ao final do seu caminho a pé, pivô com o pé direito e virar. Continue caminhando na direção oposta, usando os mesmos movimentos lentos e deliberados como antes.
Ao praticar a meditação andando, tente se concentrar sobre o movimento dos pés e nada mais, da mesma forma que você se concentrar sobre a ascensão e queda de sua respiração durante a meditação de respiração. Tente limpar sua mente e tornar-se consciente da conexão entre o pé ea terra abaixo
Não é difícil, CERTO ???
Fonte: Recebido por E-mail - http://paulocoelhoblog.com/2016/11/18/
Imagem: http://paulocoelho.com/foundation/index-paulo-coelho.php

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