segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"COMEÇOU TUDO DE NOVO, MAIS UMA SEMANA ATÍPICA"

Terça-feira,dia 23/11/16, tinha saído de casa, quando cheguei meu marido, me disse: tem mais um ai... para cuidar, quando vi, pensei..., meus Deus! Vai começar tudo de novo.
Ele é um filhotinho de bem-te-vi, que caiu do ninho, do pinheiro na frente da minha casa.
Ele ainda não consegue voar, tenta mas só vai para o chão, a história é parecida com a outra, ele fica nas árvores, quando cai, (já aprendeu) o pegamos com um galinho e o colocamos de novo na árvore. a noite o guardo por causa dos gatos, e de manhã 6,30hs mais ou menos, já o devolvo para a sua mãe ou o pai não sei, que vem alimentá-lo, e deves em quando reforçamos com minhoca e fruta, nós não nos aproximamos muito dele, só o necessário para que não acostume conosco.
Ao observar a mãe, descobri o lugar do ninho, bem no alto do pinheiro, ela coitada se desdobra para alimentá-los.
Daqui a pouco vão me chamar de Maria dos passarinhos kkk, só agora estou contando, mas já teve outras  histórias, mas nunca ficamos com nenhum preso em gaiola, mesmo por que é crime, digamos assim, só damos uma mãozinha a natureza.
Texto e foto: Maria Auxiliadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores