quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CONTINUAÇÃO DE, "UM FINAL DE SEMANA ATÍPICO"!

 
Bem conforme já relatei, após o periquito cair em minha frente depois de conseguir pega-ló e  constatar que ele tinha um problema sério em um dos pés, que era todo coberto por uma massa que parecia ser verruga, coloquei-o em uma gaiola e comecei a trata-ló com comida e água, até levá-lo na segunda para o veterinário como tinha combinado com o Doutor, meu amigo.
E o sábado foi trabalhoso, pois descobri que ele tinha seus pais atrás dele. Eu tinha pendurado a gaiola na garagem, bem alto ali estava seguro porque os gatos não entram por causa dos cachorros soltos.
E assim foi entre minha faxina e o medo dos cachorros pegar, seus pais, que não paravam de querer entrar para resgatá-lo, eu acho.
  Decidi  por segurança coloca-ló dentro da peça da garagem com a janela aberta para os pais entrarem.
Vou postar um vídeo dos pais em volta, passaram todo o dia aqui não foram embora.
Depois continuo com a história, com uma surpresa milagrosa.
Foto e texto: Maria Auxiliadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores