quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CONTINUAÇÃO DE: "UM FINAL DE SEMANA ATÍPICO"




  Conforme eu já disse, ( pena que não tirei foto de quando o peguei) mas, vamos continuar!
  No mesmo dia que o encontrei ( 12/11/16), corria entre meus afazeres e cuidar dele, ia vê-lo de hora em hora, e de-repente olhei para ele e não acreditei no que vi, tive a impressão que estava aparecendo o seu pé, pensei; será que estou ficando maluca, não é possível, o que esta acontecendo?
O seu pezinho estava aparecendo aquela coisa estava caindo, corri e tirei essas fotos, e passado um tempo voltei e ele não tinha mais nada no pé, estava limpinho, aquela coisa tinha se desgrudado do seu pezinho, meu coração encheu tanto de alegria, que cantei e louvei ao Senhor.
Eu e meu esposo, chegamos a conclusão que era uma resina, tem árvores que solta uma resina como uma cola, Ele deve ter pisado nisso e fui grudando sugeira, o que fez cair foi talvés a creolina não sei, mas acho que foi mais de ele ficar pulando na gaiola e volta e meia caia com o pé na chicarazinha de água, eu deduzi isso porque a água ficou muito suja e eu vi ele com o pé dentro da xícara.
SEGUE...
Fotos e texto: Maria Auxiliadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores