sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FINAL DA HISTÓRIA, "DA SEMANA ATÍPICA"


Na terça-feira a tarde fiquei preocupada, percebi que ele estava com um pezinho machucado, por muito tempo ficava em um pé só, sem por o pezinho no galho. talvez tenha sido em uma de suas tentativas frustadas de voar. A noite enrolei-o com delicadeza seu corpo em um paninho e passei nele um remedinho anti-inflamatório, no seu pezinho..
Na quarta amanheceu bem, eu continuei com sua fisioterapia,e ele aprontando cada vês mais, teve uma hora que o peguei no meio da rua.
Recuperou do pé, e finalmente na quinta-feira, senti ele bem, mal o coloquei na árvore, e ele voou para cima, junto-se com seus pais e foi embora, fiquei muito feliz, conseguimos!!! Passei o dia muito feliz, e a noite fui na missa agradecer por ele ter se salvado. Há...no mesmo dia a tarde voltou e vem todos os dias com seus pais, interessante que por eles vir sempre alimenta-ló, separaram-se do bando, agora andam os três juntos.
Muito feliz a noite fui na missa para agradecer a Deus,
Final feliz, Deus os protejam,
Texto e foto: Maria Auxiliadora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores