domingo, 27 de novembro de 2016

HOJE DESCOBRI QUE ELE ME CONSIDERA SUA AMIGA, ESPECIAL!

Fui criada com um primo que era especial, ele era muito inteligente, tinha uma memória fora do normal, como adorava futebol, ele sabia de cabeça o nome e as escalações de todos os maiores times de futebol.
Os seus amigos e os vizinhos gostavam muito dele e o tratavam bem, mas quando saíamos na rua sempre percebia o olhar e a indiferença das pessoas. talvez por isso, nunca descriminei e sempre tive olhos para as pessoas especiais, cumprimentando e lhes dando atenção.
Em minha comunidade tenho alguns amigos especiais, hoje durante a missa mais uma vês, um deles,  repetiu uma atitude, que mostrou a muitos, que eles sabem, sentem e não esquecem de quem os tratam com respeito. estava para começar a missa e eu me encontrava, na frente dentro da igreja,, e ele saiu da última fila de bancos onde estava com sua família, e foi lá na frente para me abraçar, 
A primeira vês que fez isso. eu estava de um lado da igreja e ele do lado oposto, o Padre fazia a Prática, e ele passou pela frente de todos e fui me abraçar, neste dia fiquei até emocionada. Resolvi escrever isso, para que as pessoas, olhem para todos que estão ao seu lado e não tenham preconceito, trate-as todas igual, elas tem dentro do peito um coração e sentem dor como todo mundo.
E a dor maior que existe é a indiferença!
E a vida pode fazer qualquer um ser especial de uma hora para outra.
Obrigada meu amigo, por hoje me fazer sentir que realmente sou tua amiga,!!!
É ai que encontramos essa tal de felicidades que todos querem, boa noite.
Texto e foto: Maria Auxiliadora ( filha de Iracema)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores