sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O ANTES E O DEPOIS, DE TOMAR VERGONHA NA CARA, E ME AMAR MAIS!!!


Depois de um chacoalhão do médico, por causa de muita gordura no fígado, confesso fiquei com muito medo, do risco que corria em desenvolver uma cirrose.
E não teve outro jeito a não ser criar vergonha na cara e por em prática tudo o que já estava cansada de saber, e não fazia.
Adoçante já usava, passei para o pão integral, arros integral, (só duas colheres), uma concha de feijão, verdura cozida 6 colheres, e cruas a vontade, carne de preferência branca, sem frituras, frutas e nada de doce, e comer de três em três horas.
A gente sabe o que fazer, mas é tão bom comer a vontade, né. Mas melhor ainda é não ficar doente,
e ter qualidade de vida. aí o resultado, já apareceu, se foram 11 quilos + -, estou bem contente, e o mais importante sem fazer loucuras, por que também não resolve, melhorar de uma coisa e estragar outra.
O médico me disse, quero teu retorno aqui com o manequim 38 (ai..ai..), acho que não vai precisar tanto, mas já fui de 48, G/GG, para 44, e continuo, estou muito feliz com minha força de vontade e determinação.
- (Espero  ganhar novas roupas de presente do Papai Noel)!!!
Falando sério pessoal, quem ama a gente em primeiro lugar é a gente mesmo, e tem coisas que só compete a nós, como nós cuidar. É o mínimo, espero que isso sirva de força para ajudar alguém, que também precise.
ObS: Não desanime, os primeiros 10 dias, são ruins, mas depois a gente acostuma, agora se me alimento a mais já me sito ruim, hêeeeeeeee....
(Outra dica, não estou tomando remédio nenhum para emagrecer, mas fui num médico homeopata para tratar o todo, e ele me deu a dica de chupar todas as manhãs, duas laranjas limas da Pércia, disse que ela ajuda a eliminar a gordura, fica a dica)!
Fotos: Maria Auxiliadora ( O ANTES E O DEPOIS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores