quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

SEGUE A HISTÓRIA DA SEMANA ATÍPICA!

Desde o dia 23.11.16, quando caiu do ninho esta aqui no jardim, durante o dia fica solto com os pais o alimentando, e nós cuidando, e a noite eu só fecho a porta, por causa dos gatos.
Só que vai demorar mais para ir embora, descobri que na queda ele quebrou muita penas da asa direita. Ele não consegue voar talvez por causa disso, ou foi por causa de uns bichos que tinha embaixo da asas, que enfraqueceu as asas e quebrou as penas, não entendo disso.
Eu  tirei os bichos, e o curei, se não fosse os pais virem lhe alimentar todos os dias, eu já tinha procurado, ajuda de algum lugar responsável.
Mesmo assim vou me informar, tenho medo de ele se acostumar conosco e não ir com os pais, não é bom para ele, desejamos o melhor para ele.
Foto e texto: Maria Auxiliadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores