segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ESCOLHAS... EU ESCOLHI A PAIXÃO!!!

Passar a entrada do ano em casa com a família com paz e alegria é tudo de bom.
Não é a comida, ou a data que se festeja que importa, e sim o pensamento de agradecimento a Deus por termos vivido, mais um ano em união e paz com a família, e com os outros.
Lógico que nem tudo é sonho e que se vive, algum momento de stress, mas o contexto geral, é que importa.
Família é a base para tudo, de que adianta trabalhar tanto, acumular tanto e depois não ter com quem dividir as alegrias e os momentos.
É melhor ter somente o necessário, mas ter o tesouro de se ter uma família unida, principalmente nesse mundo que se vê tanta tristezas em acontecimentos, gerados pelo desamor, pela violência, tragédias e guerras.
Apesar de não ligar para essas superstições de entrar com certa cor, para desejar alguma coisa para o ano novo, eu escolhi entrar de vermelho, para continuar a trazer paixão.
Paixão pela vida. pelo meu grande amor há 44 anos, pelos meus entes queridos, por meus amigos e trabalho, pois viver a vida sem paixão, não tem graça e não se tem colorido. 
Pense nisso... viva  com Paixão, mesmo tendo os momentos de altos e baixos!!!
Foto: De família, texto, Maria Auxiliadora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores