quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SABEDORIA! SEJA O SAL NA VIDA!

Preciso de duas coisas suas. Seu beijo e seu queijo. Como faço ? Fui agora no supermercado e fiz compras pra vc. Primeiro: comprei um Shake. A garota propaganda era bem magrinha. Por 18 reais , são 6 refeições. 3 real cada. Kkkk de MORANGO. Vamos tomar ? Rsrsrs depois peguei o que representa a segunda fase de nosso namoro. 2 escovas de dentes. Uma pra vc aqui e outra pra mim ai. ISTO EH SERIO. ;-). E desodorante. Pra ficar ai pra mim. Este roll qu vc tem não  serve pra nada.:
br.pinterest.com/pin - Salvo de On The Wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores