quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

UM DIA ACONTECEU COMIGO, DIDINHA!!!

 Didinha era vendedora de cosméticos, um dia quando visitava pela segunda vez uma casa,  notou que tinha um movimento estranho. Logo descobriu que a irmã da dona da casa que era sua freguesa recente, a  tinha levado para o hospital, Didinha ao conversar com sua irmã, lembraram melhor do fato. Na verdade uma pessoa que era vizinha tinha comentado que achava que a dona da casa  já tinha saído  falecida. Pucha, foi um momento muito difícil, um acontecimento inesperado e triste demais, ela era jovem, estava grávida de pouco tempo e teve eclampsia. .
 Didinha se perguntou, pucha porque chegou bem a hora, logo imaginou que devia ser porque eles poderiam precisar de um apoio, e ficou por ali um tempo, para dar força para quem precisasse. Essa dia foi inesquecível, e só o tempo é que mostrou o porque, sabe o que aconteceu por causa disso, ganhou a família como seus amigos para sempre!
As vezes uma situação difícil, futuramente nos leva a ter grandes surpresas e alegrias!
Uma força transformou-se em uma benção!
 Essa foi uma das muitas historias vividas por Didinha, que irei compartilhar, são somente historias "DE UM DIA ACONTECEU COMIGO" !
Foto e Texto: Pertencetes a Maria Auxiliadora
( Proibido copiar ou reproduzir fotos e textos, sem autorização, de acordo com a lei nº9.610de19.02.1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores