segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FAMÍLIA PRESENTE DE DEUS!


Tem coisas que são inexplicáveis, e adoráveis. minhas primas filhas de Gercia, irmã da minha mãe, me convidaram para lancharmos na tarde do dia 02/02/17. passamos momentos agradáveis, Sempre que  nos encontramos, vivemos com alegria as lembranças dos nossos que se foram, é muito bom da uma sensação de voltar para casa e voltar no tempo.
Mas como não acredito que nada é por acaso, mais felizes ficamos quando lembramos que era o dia do aniversário de Nair (Fiica), a irmã mais velha de nossas mães,
A família sempre foi muito unida e tia Fiica, sempre esteve presente, muito estimada, sempre dando um jeito de ajudar a todos, nem que fosse com suas dicas e conselhos.
 Sentimos muito a sua falta, pois vivemos sempre juntas, mas com alegria cremos que esta feliz e que mexeu os pauzinhos para que estivéssemos juntas no dia que comemorava seu aniversário de vida, eu acredito, conhecendo ela como conhecia.
Deus a tenha junto com todos de nossa família!
Lembrar com dos que se foram com saudades e alegria não é saudosismo e sim ter a certeza que fomos e somos felizes pelo presente que recebemos de Deus, nossa Familia, com problemas e dificuldades, como todas, mas onde recebemos muito "AMOR" e temos as boas lembranças que alicerçam nosso presente e nosso futuro,
Maria Auxiliadora - Até breve primas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores