terça-feira, 14 de novembro de 2017

HISTÓRIAS DA MYA


Essa é a Mya, uma das gatinhas linda da minha filha, ela já tem história. 
Meu genro a trabalho estava em outro Estado e a encontrou abandonada, ela se encantou por ele, era pequena ainda e ele também se encantou por ela. Não deu outra a trouxe para casa, é o xodó da todos, muito bonita, alegre e brincona.
Bem, no final da semana passada ela aprontou uma que só vendo!
Desapareceu no sábado, em casa todos a procuravam por tudo e nada, ninguém dormiu direito a noite de sábado para domingo. No domingo minha filha começou uma campanha nas redes sociais a procura dela.
Quando seu amigo que estivera em sua casa no sábado, viu e mesmo estando em outro Estado, lhe passou mensagem que assim que chegasse em casa iria olhar de baixo de sua camionete, para ver se ela não estava lá, contou´lhe que já tinha trazido outro gato debaixo da camionete. E para alegria de todos, não há de ver que ele estava certo, ela entrou por baixo da caminhonete, e estava lá ainda escondida e assustada, a sorte foi que ele ao viajar trocou de carro, e ela ficou em sua garagem fechada, 24 horas sem beber, comer, fazer xixi, e coco. Meu neto teve que entrar debaixo do carro para resgatá-la, no caminho de volta para casa ao sentir-se segura, soltou o xixi, todo no colo do meu neto, a alegria foi tão grande que tudo não teve importância, importante mesmo era ela salva e de volta para o lugar de onde todos a amam, graças a Deus um final feliz.
Foto: Da famíia

Seguidores